Catarina Rodrigues

Catarina Rodrigues

A Catarina faz parte d’O Gato Fica desde os primeiros passos do serviço. Por feliz coincidência, foi uma das primeiras clientes, aparecendo no momento em que a equipa precisava crescer e tendo ajudado a constituir o serviço que temos hoje.

Licenciada em Psicologia Criminal e mestre em Psicologia Clínica, a Catarina decidiu transpor o seu conhecimento de comportamento humano para o comportamento animal. Concluiu, assim, uma pós-graduação em Bem-estar e Comportamento Animal no ISPA, o que lhe permitiu trazer um importante contributo na área de Comportamento Felino.

Tem ainda participado em eventos pontuais, nomeadamente as palestras com Vicky Halls, dinamizadas pelo Hospital do Gato; a formação Treinar o seu Gato, no Centro Para o Conhecimento Animal; o seminário de Primeiros Socorros pelo Prof. Dr. Miguel Carreira; além das formações que fez em comportamento e treino canino, outra das suas paixões.

Sendo detentora de um Certificado de Competências Pedagógicas, já esteve também encarregue de um série de formações no âmbito de Bem-estar e Comportamento Felino e Canino.

Fazem parte da sua família o temível Kami, a querida Mishka e a inseparável Night.