Agora em Lisboa e Porto!

Quem somos

 A nossa missão é o bem-estar em todos os momentos da vida felina.

Conheça a nossa equipa.

  • Gostaria de felicitar a equipa d'O Gato Fica pelo maravilhoso serviço que prestam. Irmos de férias deixou de ser um pesadelo para o nosso gato que, apesar de bonacheirão, nunca se deu bem com viagens de carro e noites mal dormidas no gatil. Fica no sossego da sua casa e ainda recebe uma grande dose de mimosa cada visita. Um serviço de excelência com pessoas de 100% confiança. Muito obrigada por tudo!
    ÓscarCatarina Homem
  • 5 estrelas não chegam! Simpatia, dedicação, carinho e atenção! Agora vamos de férias e os gatos ficam, sem complicações!
    Maggie e ManelJoão Moreira
  • Quando se ama um animal como eu amo a minha gata, mais do que saber que as necessidades dela são satisfeitas, interessa-me que um serviço destes lhe consiga passar carinho e segurança. Aqui encontrei isso e mais ainda. Obrigada à Joana (e ao resto da equipa) por fazer com que o que é importante para nós seja importante para vocês levar a cabo. Um grande bem-haja.
    LaurinhaTeresa Amorim
  • Deixei os meus 2 miúdos com O Gato Fica, e só tenho a agradecer por tudo. Pela paciência com o Bob, que não saía de cima do roupeiro, ou por terem sido impecáveis quando o meu Caramelo ficou doente e o levaram imediatamente para o veterinário. Recomendo vivamente.
    Bob e CarameloMónica Rocha
  • Apenas tenho a dizer que a experiência com "O Gato Fica" foi fenomenal: o daily report, envio de fotografias e vídeos, o acompanhamento do tratamento médico que o Loki precisava, a dedicação e profissionalismo de todas as profissionais que estiveram envolvidas, superaram as expectativas que tinha do serviço (que já eram elevadas!).
    LokiPatrícia Santos Salvado
  • Deixar os meus meninos sozinhos nunca foi uma opção, até ao dia em que, inevitavelmente, temos de sair e eles não nos podem acompanhar e uma estadia num hotel para gatos deixa de ser uma opção (estão crescidos e muito apegados à sua casinha). Recomendaram-nos O Gato Fica e não podia ter corrido melhor. Têm um acompanhamento inicial excelente, respondem a todas as dúvidas e garantem que têm tudo o que precisam para que nada falhe. Mas o mais importante, sem dúvida, foi a forma como trataram os meus meninos. Até a Arya, que não é muito fã de ter pessoas estranhas em casa, se aproximou e brincou com a Cátia e a Mariana que foram lá a casa.
    Arya e JordanCláudia Costa Leite